sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dentre todas as maneiras de dizer te amo a única que eu talvez saiba,seja aquela que você menos acredite.Prefiro os gestos,os momentos,esses ficarão guardados dentro de mim e talvez faça você acreditar em tudo o que sinto,em cada suspiro que dou,em cada ligação onde a única desculpa que tenho é perguntar como você está.Mas acredite,nessa hora eu só quis ouvir novamente a sua voz,eu quis ter a certeza que você estava ali.Perdoe esse meu jeito possesiva mas já me fizeram desacreditar em muitas coisas que achei que fossem reais,me fizeram criar carnavais em épocas diferentes e me levaram ao céu sem perguntar se aquele era o meu desejo.Não quero ser possesiva,só quero ter o prazer de acreditar novamente nas coisas,mesmo consciente que todo conto de fadas tem seu fim.
Larissa Santana
Essa dor que tu sentes, esse sentimento que te desliga do mundo, que te coloca em contato apenas com mil fantasmas, mil medos e mil coisas que tu não querias ver… não foi feita pra te derrubar”
Beeshop
Muita gente é mais forte do que pensa. Só que, às vezes, esquecem de acreditar.
fato.
Não diga que ama. Não diga que odeia. Não diga que gosta. Não diga nada. Não crie sentimentos marcados. Conviva. Só o tempo demonstra a pessoa que o outro é. E quando você achar que a conhece bem e finalmente vai poder fazer conclusões sobre ela… Não faça. Depois disso, você ainda estará na metade do caminho.”
Federico Ezequiel Devito