sábado, 18 de junho de 2011

''Eu estou apaixonada mas não é por uma pessoa. Estou apaixonada pela lembrança de algo leve, solto e rápido, como uma bola de gás que escapa da nossa mão e passa a ficar cada vez menor e mais distante. Estou apaixonada pelo impacto da vida, por um tiro certeiro e bem mirado, pelo arrebatamento provocado, pelo descuido das minhas defesas."
Martha Medeiros.
Ela tem muita dúvida como todos têm. Mas nem todos sabem a beleza de saber lidar com a tristeza. Ela sabe. Ela ouve a música que seu coração pede e modela seu ritmo ao seu estado de espírito. Ela dança a coreografia de seus sentimentos, e todos podem ver. Ela é mais que um sorriso tímido de canto de boca, dos que você sabe que ela soube o que você quis dizer. Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter. Ela é a sensibilidade de alguém que não entende o que veio fazer nessa vida, mas vive.
CaioFernandoAbreu
“O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia.” -
Martha Medeiros.
“Que haja amor e menos covardia nas nossas escolhas…Senhor, escutai as nossas preces.Amém.”(Cecília Braga)
Oi, meu nome é amor. Eu sou o sentimento mais popular, e mais desejado pelas pessoas. Eu sou capaz de mudar a vida de alguém por completo, apenas invadindo o seu coração. Eu faço as pessoas pularem de alegria, darem sorrisos abobados e dizerem palavras sem sentido. Eu sou tão imprevisível, ao ponto de poder tirar o seu sono, ou fazer com que você durma melhor. Quando você me sente, tudo muda. Você acorda mais alegre, as horas passam mais rápido e a Lua parece sempre estar mais linda. Mas cuidado, as coisas podem mudar. Caso eu resolva sair do coração de seu amado, tudo irá ficar diferente. O seu céu irá ficar nublado, as árvores do seu mundo irão secar e tudo pelo qual você lutava, simplesmente perderá o sentido. Eu sou uma faca de dois gumes, sou uma bomba nuclear prestes à explodir. Tudo pode acontecer. Tudo pode mudar. Para o bem, ou para o mal.
(Henrique Dias)