domingo, 13 de fevereiro de 2011

Então, não perca seu tempo comigo. Eu não sou um corpo que você achou na noite. Eu não sou uma boca que precisa ser beijada por outra qualquer. Eu não preciso do seu dinheiro. Muito menos do seu carro. Mas, talvez, eu precise dos seus braços fortes. Das suas mãos quentes. Do seu colo pra eu me deitar. Do seu conselho quando meu lado menina não souber o que fazer do meu futuro. Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar. Mas uma coisa, eu exijo. Quando estiver comigo, seja todo você. Corpo e alma. Às vezes, mais alma. Às vezes, mais corpo. Mas, por favor, não me apareça pela metade. Não me venha com falsas promessas. Eu não me iludo com presentes caros. Não, eu não estou à venda. Eu não quero saber onde você mora. Desde que você saiba o caminho da minha casa. Eu não quero saber quanto você ganha. Quero saber se ganha o dia quando está comigo.
Caio Fernando Abreu
Eu posso não saber o seu nome completo,a sua data de nascimento,o nome de sua mãe ou seu pai,quando você veste,a comida que mais gosta,ou quantos amigos você tem e quem são os seus melhores.Mas te garanto que conheço todos os seus gestos,suas manias,todas as curvas meigas e delicadas do seu rosto...Sei desde suas qualidades até seus piores defeitos,aqueles que pra mim mais me fascina.Você pode não notar,mas tudo de mais lindo que está presente em você eu guardo para mim,como se de alguma forma aquilo fosse tudo o que eu tenho no momento.
Larissa Santana

As ruas por onde passo,o rosto das pessoas que estão a minha volta,as músicas que ouço,os sorrisos encantadores que encontro e até os olhares mesmos distantes,frios,chatiados,angustiados,felizes,cheios de amor para dar, que encontro me lembra você!Está mais que comprovado que de alguma forma,não importa a maneira,o jeito ou o dia,é preciso você aqui.
Larissa Santana