quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Me queira bem. Estou te querendo muito bem neste minuto. Tinha vontade que você estivesse aqui eu pudesse te mostrar muitas coisas, grandes, pequenas, e sem nenhuma importância, algumas. Fique feliz, fique bem feliz, fique bem claro, queira ser feliz. Você é muito linda e eu tento te enviar a minha melhor vibração. Mesmo que a gente se perca, não importa. Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro. Mas que seja bom o que vier, para você, para mim.
Caio Fernando Abreu.
Confissão de um sábado a noite.
É madrugada,e ainda não sei o que fazer.Não sei bem o que escrever,o que ler,o que falar sobre tudo o que está acontecendo.- Afinal,o que está acontecendo? - São três horas da manhã,o relógio parece também não querer me ajudar,as coisas lá fora parecem estar tudo tranquilo.É,as pessoas estão normais,dormindo,algumas pelas ruas se divertindo.É madrugada de sábado.Olho o celular inúmeras vezes,olho sempre para a minha caixa de mensagens,o registro de chamadas e logo depois me pergunto o porque que ainda insisto em toda essa história.Eu tenho que parar com essa mania de querer que as coisas sejam sempre do meu jeito,em acreditar que a vida ou o amor é como passa na novela,filmes ou conto de fadas.Acho que estou sendo a única que ainda se apega as esperanças de um conto de fadas,parece inevitável.
Agora parece estar passando tudo isso...eu ainda não sei o sentido de toda essa história,não sei o porque que estou descrevendo tudo o que está acontecendo comigo.Mas essa foi minha única distração,não quis falar de amor como das outras vezes.Agora,eu não sei se é o que estou sentindo,sempre escrevo o que sinto e no momento essas são minhas únicas palavras.
Falar de amor nem sempre é preciso.
Larissa Santana