sexta-feira, 1 de julho de 2011

Eu sinceramente,adimito que tento desviar todas as palavras que inconscientimente vem como lembranças que tento esquecer de uma forma idiota e sem sucesso.Me fazem lembrar de momentos e palavras que você sabiam que mechiam comigo e acabaram se tornando minha pior saudade.Me dá aquela vontade de pegar o telefone, te ligar ,pedir por favor pra você perceber, perceber que está sendo um idiota! É, você está sendo um idiota por permanecer com esse medo convarde,quem quer viver, quem quer amar,tem que quebrar a cara!Mas minhas palavras serão inúteis,então,me calo.Dizem por ai que o silêncio é a melhor resposta,tento me conter com meus sentimentos,tento guardá-los,manter um falso sorriso no rosto,fingir por aí que a tua falta não me afeta mais,_ ah,mentira covarde,um dia você me mata_.
Mas eu queria mesmo era bater em sua porta,te chamar pra caminhar comigo,dizer que estamos fazendo isso errado,que estamos seguindo caminhos diferentes e que o tempo,aquele que você tanto fala, tanto questiona, está mais uma vez nos colocando em lugares opostos.Chamar sua atenção,gritar seu nome bem alto,te chamar de idiota,covarde,medroso,irresponsável,mentiroso, e dizer que te amo,te amo, te amo, te amo muito!E dizer que seu pior defeito é esse,me fazer te amar assim,burra,atrapalhada,e querendo tanto não te perder,e dizer,mais uma vez,que estamos fazendo isso errado.
Larissa Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário